quinta-feira, 17 de março de 2011

Evento Fato Vestimenta

Como eu já havia noticiado e convidado aqui no Blog, ontem acontenceu o lançamento da coleção Inverno 2011 da Fato Vestimenta, das minhas amigas Bebel e Sandinha. O evento foi um sucesso, a maison estava cheia de finas e elegantes da cidade e a coleção está DESLUMBRANTE!!! Quem não foi, perdeu uma grande oportunidade de conhecer de perto as várias estilistas das marcas com as quais elas trabalham e ainda abocanhar umas dicas de estilo, que não fazem mal a ninguém, né?

Bebel e Sandinha
Engraçado como cada um tem uma visão do evento... Enquanto muitas se concentravam nos looks da mulherada, eu fiquei animada mesmo foi com a coleção (já falei, tá um arraso!) e com os comes e bebes... vocês sabem que o enfoque desse blog tem sido muito a gastronomia, apesar de umas pitadinhas de moda aqui e acolá. Então vamos ao looks que mais me encheram os olhos:
                                      Muitos docinhos da Labecca. Olha que delícia!

Brincadeiras à parte, a verdade é que as minhas fotos não ficaram lá essas coisas, então estou esperando as meninas me enviarem as fotos do fotógrafo, inclusive com o look que eu escolhi, para mostrar os detalhes para vocês. Mas, no Blog da Ana Favato tem muitas fotos legais e garotas lindas e descoladas, ok?

Beijos e até a próxima!





3 Comentários. Comente também!:

Sandinha disse...

Amoreeeee amei vê vc na loja foi um prazer!!!! Adorei seu post!! Bjss

Unknown disse...

vc sempre antenada!!! Bjsssss

Mariana disse...

Carlinha,

E não temos que estar sempre antenadas? De tudo um pouco, né? Beijocas!