sexta-feira, 18 de março de 2011

AÇUCAR UNIÃO LIGHT????

União Light
Macacos me mordam!!!  Acabo de saber que UNIÃO lançou o União Light, que tem o mesmo sabor do açúcar e só metade das calorias. Ou seja, um sonho. Todo munda sabe que, quando estamos de dieta, é desanimador comer um doce com aquele sabor de aspartame (urght! eu prefiro nem comer). Mas agora, a UNIÃO promete reverter isso.

Interessente foi a estratégia de marketing desenvolvida para comprovar a diferença. A idéia é que as pessoas duvidem que é possível existir um açúcar light com gosto de açúcar normal (óbvio, não?!). Àí entra a parte legal: Quem duvidar ganha um vale-doce (ou uma amostra, dependendo da cidade em que você mora) para experimentar um docinho feito com o União Light. Mas, não pensem  que é qualquer docinho.  A União convidou as docerias mais chiques pra fazer uma versão com União Light dos seus doces de maior sucesso.

Quer fazer um teste? Então é é só entrar no Ciaunião, clicar em “duvido”, escolher uma doceria e preencher seus dados. As opções são: Cristallo, Adora Doces e Brigadeiro, em São Paulo, e Chez Anne, Kurt, Aquim e Sorvete Itália, no Rio. Quem morar fora das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, em vez de ganhar doce, recebe uma amostra do produto em si – em casa! Gostaram?! Porque eu, VOU ENTRAR AGORA E PEDIR A MINHA AMOSTRA!!!
Utilize a metade da quantidade do açúcar tradicional
Atenção: por conter açúcar tradicional, União Light não é recomendado para diabéticos. Nesse caso, consulte o médico ou o nutricionista.

Beijos e até a próxima!

0 Comentários. Comente também!: