quinta-feira, 17 de março de 2011

Parceria Cris Barros e Riachuelo

Mais uma nova parceria entre lojas "fast fashion" brasileiras e estilistas renomados começa a balançar o mundinho da moda. No próximo dia 3 de abril, chega às lojas da Riachuelo a coleção de inverno da estilista Cris Barros.


Em um evento fechado para a imprensa em São Paulo na manhã desta quarta-feira (16), Cris apresentou  o casamento com a marca: cem peças para mulheres, acessórios, 35 modelos para crianças, além de uma linha home– com lençóis, toalhas e edredons. Modelagens, proporções, acabamentos e tecidos foram monitorados de perto pela estilista, que mostra uma coleção coesa, que (felizmente) não se perdeu na necessidade de baixar os custos e produzir em larga escala – prova do amadurecimento do “fast fashion” brasileiro.


JuliaRoitfeld, estela da campanha e filha da ex-editora da Vogue francesa Carine Roitfeld.

O resultado são calças de couro sintético, casacos de peles, shortinhos de veludo, camisas e vestidos de renda, regatas de malha levinhas com brilhos leves e estampas de bicho – oncinhas e cobras denominam as peças. A mistura do militarismo com romantismos rende boas combinações. Pinceladas de luxo e sofisticação permeiam - quase - todas as roupas.


A paleta de cores aposta nos tons mais sóbrios, como preto, bege, cinza e verde militar e os preços variam entre R$ 39 (preço de uma t-shirt) a R$ 279 (preço de uma bota).





Anotem aí na agenda: Dia 03 de Abril!!! (eu acho que a data deve estar errada, porque dia 03/04 é um domingo...) Eu estarei lá, na portinha. E você?
 
Beijos e até a próxima!

0 Comentários. Comente também!: