domingo, 2 de maio de 2010

Sanduíche de queijo e salsicha em massa de pizza - o teste

Promessa é dívida. Então, aqui estou para passar as minhas impressões sobre o sanduíche de queijo e salsicha em massa de pizza, conforme foi dada a dica recentemente.
Maridão foi lá, todo animado preparar o sandubinha enquanto eu postava aqui no blog e Maria Clara ia curtindo os brinquedinhos da festinha da Izabela.

Maria Clara pintando as unhas...

Voltando ao assunto...

Os ingredientes e montagem do sanduíche:

Molho de tomate pellati....

Salsicha especial....

Cozinhando as salsichas e depois grelhando (faltou a foto)...

Massa pronta enquanto a salsicha cozinhava...
Montagem dos sanduíches para ir ao forno junto com as batatas Mccain...
Sanduíches pré-forno...
Tchanã..... Sanduíche pronto! Não ficou lindo???

Pois é, lindo... mas a massa, que decepção! Ficou muito dura, praticamente não conseguimos comer! Tive que colocar tudo em um pão de sal para conseguir reaproveitar a salsicha e o queijo.
Um amigo nosso que é dono de confeitaria já tinha nos alertado que, várias receitas são publicadas mas não podem ser feitas em casa porque simplesmente não temos o arsenal necessário para reproduzí-las. Acho que esse é um dos casos, porque talvez seja necessário um forno combinado para umedecer a massa.
Mãs.... talvez o problema tenha sido a espessura da massa ou ainda, a pré-assada da receita que não funcionou.
Quem quiser testar com as minhas observações, me conta como foi, ok?

Beijos e até a próxima!


0 Comentários. Comente também!: