terça-feira, 6 de abril de 2010

AUSÊNCIA JUSTIFICADA + DICA DE SITE

Ausência justificada.... Maria Clara ficou péssima na páscoa e eu, por tabela, também fiquei.  Muita gripe, tosse e febre. Preguiça e prostração total... Mil desculpas!!!
Mas é o seguinte, espero que todos tenham tido uma páscoa especial. pelo menos a minha foi. Há muito tempo não conseguíamos reunir a família toda e, por conta do aniversário do meu cunhado, minha irmã conseguiu essa proeza. E foi tudo muito gostoso , lindo e maravilhoso!


Falando mais um pouquinho sobre a páscoa, apesar da gripe, fiz uma surpresa para a princesinha, colocando uma cenoura na porta para esperarmos pelo coelhinho. Ela ficou eufórica e nem queria dormir na véspera. Ao acordar, para a sua surpresa, a cenoura estava mordida, o ovinho de chcolate ao lado e várias pegadas de coelhinho pela casa. Ela surtou e eu fiquei emociaonada, me lembrando que a minha maezinha fazia o mesmo conosco quando éramos pequenas.... Momento pura nostalgia. Valeu mãe, Te amo!


(Se esbaldou no choco, fala a verdade...)

 Mas antes da páscoa, na sexta-feira, chegou encomendinha da Loja OZ (www.lojaoz.com.br) e era isso que estava faltando para que eu passasse a dica para vocês. Esse site é muito bacana e tem de tudo que se possa imaginar para a organização da casa. Eu comprei 02 porta-relógios, esses aí da foto, já que os meus e os do marido vivem  viviam espalhados pelas prateleiras dos armários ou em cima das mesas de cabeceira.





Nota:  03 de 05

Gostei bastante do estojo para os relógios masculinos. É bem robusto, bem acabado. Mas as almofadas quem vem dentro são muito grandes e os relógios femininos têm uma pulseira menor, então eu tive que organizar os meus mais abertos. Já os do marido ficaram bem acondicionados, todos fechadinhos. Fica o recado para a equipe da loja: as almofadinhas não precisam ser gigantes....

Ainda estou pensando em comprar outros itens do site e farei as resenhas de cada produto, ok?

Espero que tenham curtido a dica para uma semana organizadíssima. Beijos e até a próxima!

0 Comentários. Comente também!: