quarta-feira, 31 de março de 2010

DICA DELICIOSA DE LEITURA

Porque somos mulheres organizadas, dinâmicas e antenadas, nos sobra tempo para uma leiturinha edificante e produtiva.... Brincadeiras à parte, tenho um prazer enorme em recomendar um livro para aqueles momentos de dolce far niente.... Momentos únicos, que nos lembramos como é gostoso ser mulher, nos paparicar e ainda, aproveitar para organizar uma listinha básica para o que comprar na próxima ida ao shopping.

(E por falar em shopping, inaugurou ontem o Iguatemi aqui em Brasília - nova meca do consumo... Burberry, Louis Vuitton, Zegna.... ai cartãozinho...sonhos e mais sonhos....)


fonte imagem: ovelhaperdida

Bom, voltando ao livro, é esse aqui ó:
(Livraria Cultura tem - paguei com o cartão + cultura R$ 47,92)

Nina Garcia, a escritora lógico, é editora de moda da Marie Claire norte-americana e jurada do programa de TV Project Runway, do Pelope+arts. (Atóoooro!!! Puro Glitter.)

As 100 + traz uma lista das peças indispensáveis a qualquer guarda-roupa feminino. (Algumas eu dispensei e depois explico porque, tá? questão de gosto, corpo e personalidade) . Uma lista que vai de pantufas a salto alto, passando por casacos de pele, jeans e colar de pérolas, os itens básicos para um visual impecável e elegante.
As ilustrações são um show à parte, trabalho de Ruben Toledo. O livro tem capa dura, mostra as peças que sobrevivem às estações e às tendências que nunca saem de moda. Best seller do New York Times.


Babando nas ilustrações!!!




A revista época já publicou uma reportagem sobre o livro e vários blogs também já comentaram o assunto. Mas achei bacana compartilhar por estou lendo o livro e opnião de quem leu é diferente, né? Acho um bom investimento, pois além de listar as peças mais elegantes e atemporais, ainda tem dicas de como usá-las.
Fica  a sugestão!!!
 
 
 
Beijos e até a próxima.


fonte imagens ilustração: revista época

0 Comentários. Comente também!: