quarta-feira, 7 de abril de 2010

ALMOFADAS E TRAVESSEIROS....

Quem me conhece bem, sabe que tenho tara, loucura, adoração por almofadas. Não sei bem explicar porque, mas desde que que decorei o meu primeiro apartamento, sempre que entro em alguma loja de decoração, vou logo na seção de almofadas. É toda uma coisa de conforto e aconchego que me pega e eu tenho que levar as benditas prá casa. Minha rouparia tá cheia, no maleiro do closet também. Maridinho não entende nada, mas acha graça. Sempre que vai procurar alguma coisa nos armários, acha uma escondida e fica me gozando... Mas não tô nem aí. Amo meu vício.
Aliás, eu queria fazer um curso de corte e costura prá comprar tecidos e fazer as minhas. Mãmís, vc não me dá umas aulas não???? eu prometo ser paciente....
Sei lá,  acho que sempre falta uma almofoda em uma potrona, em um sofá, na cama.. E cama e sofá cheio de almofadas é tuuuudo de bom. Aliás, almofada deveria ser escrita assim: almofoda. (Porque é tão bom quanto...hi, hi)

Então hoje, numa dedicatória particular, vou postar só fotos dessas fofuras.  Ai que delícia, se joga!!!


fotos do blog Stúdio da Lu


Almofada retangular Indian bordada amar

Preço: R$ 94,00  - site da Rosamundo


Almofada redonda Indian bordada bordo

Preço: R$ 89,00 - site da Rosamundo







 Olha essa caminha..... ai, a Clarinha ia pirar...















Fonte imagem: Design sponge

Beijos e até a próxima!!!!

0 Comentários. Comente também!: