quarta-feira, 6 de abril de 2011

Get Together Bloggers

Gente, eu tô chique, mas tão chique, que não tô me aguentando... E aí, sabem o porquê? Porque que a mamãezinha aqui foi convidada para participar de um evento delicioso ontem no Golden Spa! Uhuhhhhh!!!!
Falando sério, ontem aconteceu o GET TOGETHER BLOGGERS, um evento promovido pela Âncora Comunicação, da minha amiga Carla Spegiorin, o site de compras Barganhando.com e o Golden Spa com o intuito de reunir os blogueiros da cidade para trocar experiências, contatos e falar dos desafios desse novo meio de comunicação e das redes sociais que vêm dominando e sacudindo o mundo da comunicação.
O evento também teve o apoio da Casa Valduga que ofereceu os espumantes (adóoooro!) e a Kaebisch que nos presenteou com uma caixinha de chocolates no final do evento.  E foi muuuuito bom! Espero que seja apenas o primeiro de muitos! Olha só as fotos:
Euzinha na entrada do evento
Mesa de delícias
Frutinhas para os lights
Além do encontro que já foi delicioso por si só, fomos todos presenteados com dois procedimentos estéticos do Spa!!! Eu escolhi a Reflexologia Podal computadorizada e a Massagem com pedras quentes.
Ao chegar, fomos encaminhados a um vestiário com armários para trocarmos de roupa e tínhamos que vestir esse kit lindo aí. Roupão, chinelinho, tudo embalado, personalisado com a marca do Spa. Simplesmente, um luxo! 

Matheus do CoolHype fazendo o escalda pés e eu na reflexologia...kkkkk.....
Eu, Carlinha e Ana Favato, do Blog da Ana
Raquel, proprietária do Golden Spa e queridíssima!
Mari e Cris do Assim eu gosto
Turminha reunida e tricotando!!!
Mais presentinhos no final do evento!
Então é isso. O Moderna cada vez se antenando mais e se especializando para trazer para vocês muita coisa boa! No próximo post vou falar um pouquinho de cada Blog que participou e umas outras surpresinhas para vocês! Espero que tenham gostado.

Beijos e até a próxima!!!

5 Comentários. Comente também!:

Carla disse...

Mari, vc é 10! Até eu que sou assessora de imprensa e nunca apareço estou aí em citação e foto! Amei. Foi d+ ontem né? Me deu vontade de fazer outro em breve..... vamos ver.

Mariana disse...

Carlinha,

Foi realmente demais!!! Conte sempre comigo! Obrigada pelao oportunidade.

Beijos,

Maroca.

FabiolaTeles disse...

Deve ter sido maravilhoso!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Daniela Morato disse...

Mari,
Que máximo!!!!!!!!!!!!!!!!
Super PARABÉNS para vc!
Bjs
Dani

Daniela Morato disse...

Mari,
Que máximo!!!!!!!!!!!!!!!!
Super PARABÉNS para vc!
Bjs
Dani