quarta-feira, 16 de março de 2011

UNHA DE GATA

Olha só, daqui a pouco o blog não vai ter mais espaço para tantos agradecimentos... Estou tão feliz que estou tendo tantas contribuições e colaborações!!!! Com essa minha vida corrida, ajuda é sempre muuuuito bem vinda!

O post de hoje foi enviado por uma amiga mais que querida, a Cândida, que quando recebeu as fotos e as informações da irmã dela, a Marília, lembrou de mim na hora e me deixou publicar.
Então é isso! Obrigadíssima Cândida e Marília. a dica é bacanérrima, já tinha ouvido falar e marcarei uma hora para conferir, for sure! (Ah, a Marília pegou a postagem no Blog da Sol e Vento, que aliás é bacanérrimo também).

Vamos lá:

Você já imaginou a possibilidade de toda semana ir fazer as unhas em um lugar calmo, sem barulho de secador ou aquele cheiro forte de tinta? Pois esse sonho se tornou realidade para as moradoras da capital. Há cinco meses com as portas abertas, o salão Unha de Gata trouxe um novo conceito para Brasília.

A ideia é tornar a ida ao salão um momento agradável e relaxante. Depilação com cera própria de algas, sobrancelha egípcia (linha) e massagem – relaxante, drenagem e modeladora – são outros serviços desse espaço, mas que acontecem só no andar superior (quem está fazendo a unha nem vê).


Cada cliente ao chegar recebe um kit com luvas, lixas descartaveis e o palito. E o melhor de tudo, é atendida em uma poltrona super confortavel – tudo ao som de Norah Jones e assistindo Cirque du Soleil.


Para as que têm uma agenda muito cheia (Como eu!), podem comemorar, porque o salão abre às 7h. O investimento? Pelo serviço que é oferecido, nas segundas e terças, pé e mão custam 35 reais. De quarta a sábado o valor passa para 48 reais. Além de pacotes com 10 serviços de manicure e/ou pedicure oferecidos por 220 reais.


E para as fãs de esmaltes que não resistem a um importado, é só desembolsar 5 reais a mais para usar Deborah Lippmann, Sally Hansen, Revlon e Sephora by O.P.I. Além de todos os lançamentos da Chanel, que estão previstos para chegar no próximo mês.


Gente, meu coração disparou agora.... Sorry Lúcia (minha manicure há seculos), vou ter que trair... nem que seja uma vezinha ou outra.

SERVIÇO:
Unha de Gata
Endereço: CLS 108 bloco B loja 29
Telefone: (61) 3443-8116.

Créditos da postagem:
http://www.solevento.com.br/blog/unha-de-gata/
fornecida a dica por Cândida Maciel.

Beijos e até a próxima!

2 Comentários. Comente também!:

Samantha disse...

Eu já fui conhecer a unha de gata e realmente é tudo de bom. Várias opções de esmaltes e todos novinhos. Amei o ambiente e a forma em que fui atendida pelas profissionais. É tudo muito limpo, esterelizado e organizado!!!! Um sonho. Vale a pena.

Soraya Lacerda disse...

Eu sou cliente assídua! Vou todo sábado e, às vezes, no meio da semana para retocar o esmalte. Amo o ambiente, o atendimento e as minhas manicures (Sayonara e Rosa).
A Andressa é um amor e merece todo sucesso do mundo!!
Vale muito a pena conhecer!!!
Soraya Lacerda