segunda-feira, 11 de outubro de 2010

ETNA


Vocês já foram à Etna aqui de Brasília? Ela abriu recentemente no Shopping ID e, apesar de estar louca para conhecer, ainda não tinha tido tempo de visitar a loja, até ontem.

Como eu já conhecia a Mega Loja de São Paulo, confesso que fiquei um tiquinho desapontada com a daqui. Shoshinha e pequenininha......

Mas fiquei  muito feliz porque encontrei uma colcha linda para o quarto da Clarinha. A dificuldade em encontrar a tal colcha, é porque o quarto da Maria Clara é azul e branco e, convenhamos, não se encontra muito facilmente nada azul e branco que não seja extremamente masculino, não é?
E ficou deslumbrante. Custo benefício melhor ainda- R$129,90!

Detalhe do travesseiro

Embalagem

Cama pronta com as almofadas ainda do enxoval dela de bebê - a bordada com as iniciais foram feitas pela minha mãe. (linda, não?)

Felicidade da princesa (ela adora decoração...kkkkk)

Vista total da bicama


Algumas coisas bacanas que eu achei lá também, foram as peças chinesas para decoração e quadrinhos em estilo provençal muito lindos também. Não reparei muito nos móveis, mas a parte de objetos pequenos é bem interessante. Vale a pena a visita.

Beijos e até a próxima!

1 Comentários. Comente também!:

Zezé disse...

Mari, adorei seu blog. Também amo Brasília e gostei muito da sua forma de falar da cidade. Suas dicas são muito legais. Com certeza sempre estarei visitando este espaço. Bjs.