terça-feira, 28 de setembro de 2010

Choquei!

Estava eu folheando tranquilamente a revista Estilo de setembro (com a Mayana Moura na capa - ps.: acho essa menina linda, mas sempre que eu falo o nome dela me dá uma agonia danada - será que o escrivão do cartório esqueceu o "r"??) então, voltando ao tópico:

Eis que estou passando tranquilamente as páginas de revista, quando me deparo com essa propagando do Tom Ford:
Simplesmente Choquei!

Tive que tirar uma foto e mostrar para vocês(também porque é mais fácil que scanear, né?)
E eu que achava que vida de modelo era puro glamour. Que mico pagar peitinho com um corvo pirigando dar uma "bicadinha" no teu mamilo, hein? Fala sério....  e isso é moda? Aí, meu, simplesmente não entendi nada. Se alguém tiver alguma opinão a respeito, pode se manifestar.

Beijos e até a próxima!

0 Comentários. Comente também!: