sexta-feira, 2 de julho de 2010

SEPHORA NO BRASIL!

E aí queridas blogueiras!!!! Notícia forte no mundo da beleza: a gigante francesa Sephora desembarca aqui no Brasil em no máximo um ano, trazendo além dos próprios produtos algumas outras marcas que não existiam no mercado nacional, como Smashbox e La Mer, por exemplo. (Adóooro!)


A confirmação veio com o anúncio de que a LVMH, maior grupo controlador de produtos de luxo do mundo, havia comprado 70% - e, portanto, adquirido o controle - da Sack's brasileira, a principal empresa nacional de comércio online de cosméticos, maquiagens e perfumes. A notícia confirma rumores que já haviam sido negados pelo conglomerado francês em março deste ano.

A Sack's continua funcionando normalmente, e será substituída pela Sephora aos poucos. "Estamos nas nuvens, negociamos por um ano antes de fecharmos o acordo", disse Carlos André Montenegro, CEO da Sack´s, por telefone ao Chic. "Agora vamos acertar os detalhes, mas em no máximo um ano já estaremos atuando como Sephora na internet."

Lojas físicas também vêm por aí. "Já estamos em conversas com grupos de shoppings e nos próximos 18 meses já teremos pelo menos uma loja aberta, provavelmente em São Paulo. Mas queremos muitas outras", contou. "A ideia é proporcionar uma experiência única nesse mercado para o consumidor. Tanto nas ofertas como na forma de pagamento. Queremos continuar parcelando as compras em 12 vezes e ter também produtos exclusivos. Afinal, se a Kenzo tem Kenzo in Bali e Kenzo in Madagascar, por que não Kenzo in Rio?", finaliza Carlos André.

Fonte: http://chic.ig.com.br/beleza/noticia/confirmado-sephora-desembarca-no-brasil-em-no-maximo-um-ano-e-traz-marcas-ineditas-em-solo-nacional

3 Comentários. Comente também!:

Dayse Rodrigues disse...

Tinha que ter em Braília!!!
Ai sim eu nunca mais seria normal!!!

Dayse Rodrigues disse...

Tinha que ter em Braília!!!
Ai sim eu nunca mais seria normal!!!

Mariana disse...

Dayse,

adorei ser atendida por você na MAC! Além de símpática é muito solícita e me deu dicas preciosas para os meus olhinhos caídos. Obrigada pela gentileza e me visite por aqui sempre que quiser. Podemos até combinar um posts sobre makes da MAC, o que acha? Beijocas!