sexta-feira, 2 de julho de 2010

Esmalte Sinful Colors Professional e Teste dos Lenços Oceáne

Hoje a unha da semana vai para a minha mãe! A cor é dream on 113 da Sinful Colors Professional.
O esmalte é fosco, mas para quem não gosta, basta passar extra brilho por cima como fez Tetê.

Abalou Bangu, hein Mãe?
O Tom é um fúcsia (adóooro essa palavra) lindão, né?

Eu não conhecia esse esmaltes, mas com uma pesquisinha básica no google, descobri que é uma marca americana que foi fundada em 1991 e tem mais ou menos 80 cores disponíveis. A marca também tem uma linha de maquiagem e pincéis, que eu achei com um preço bacana, no site dá  para conferir. Dá uma olhada: http://www.sinfulcolors.com/

Agora o teste dos lenços removedores de Esmalte da Oceáne:
Embalagem fechada
Produto aberto

Eu estava louca para comprar e testar esses lenços. Além da praticidade , o cheirinho sweet vanilla que anuncia na embalagem, me seduzia. Apesar de ter lido algumas resenhas negativas a respeito, nada como conferir na própria pele, não é mesmo? Então sem delongas, vamos a minha avaliação.

O que diz o site do produto:

"Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula hidratante que não contém acetona e não deixa as unhas esbranquiçadas. A facilidade na remoção do esmalte através dos lenços é incomparável. Sua suave fragrância de baunilha deixa uma sensação delicada nas mãos. Os lenços também ajudam na retirada da cutícula que fica amolecidas devido ao hidratante.

Praticidade. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento.
Cada embalagem contém 25 unidades. Para cada remoção do esmalte recomenda-se o uso de 2 lenços, podendo variar devido à tonalidade do esmalte."

O que eu achei na prática:
1° - Eu estava com um esmalte muito escuro, o Blue Satin da Chanel, que aliás, muito se pareceu com aquela misturinha que fiz aqui anteriormente (Uma pena, porque pagar 92 dinheiros por um esmalte que eu já tinho conseguido fazer a mistura, nunguém merece). Eu tive que usar 01 lenços PARA CADA UNHA, ou seja, se eu tivesse que tirar o esmalte dos pés e das mãos, com certeza teria que ter usado O POTE INTEIRODO LENÇO, por baixo....!!!! Por quase R$8,00, fica inviável.

Olha a cor do lenço no final da limpeza da primeira unha!

2° - O cheirinho de sweet vanilla é bem forte, muito enjoativo. Nada do que eu havia imaginado. A mão fica muito besuntada de óleo e o esmalte espalha em todos os dedos. Uma sujeirada só. Temos que usar uns 02 lenços só para remover a lambreca...
Olha como ainda tem esmalte nos cantinhos...
Uó...Horrível se não usar outro lenço, né?

3° - Com a hipótese em mente de que a culpa não era do lenço e sim do meu esmalte que era muito pigmentado, resolvi fazer o teste com as unhas em tom mais claro, então pintei  uma das unhas com o nude clássico da impala e repeti o processo:


Olha como lenço ficou bem menos sujo. Acho que dá para limpar uns 02 ou 03 dedos, (eu acho....)
Unha limpa no final

Resultado: Acho que os lenços são práticos sim, valem a pena para uma viagem, para se ter na bolsa. Mas, somente funcionam bem para limpeza de esmaltes mais claros. A limpeza dos escuros é bem difícil, mas eles quebram o galho. Se eu pudesse dar notas, diria que de 01 a 10, valem 5.

Beijos e até a próxima!







0 Comentários. Comente também!: