quarta-feira, 28 de julho de 2010

DICA DE PRODUTINHO - Kérastase Noctogenist Voile Nuit

Eu comprei esse produto há cerca de 01 mês, mas antes de dar o meu veredicto, achei por bem testá-lo. Como vocês já devem ter percebido, só costumo escrever, recomendar o que já experimentei, testei ou fiz a receita. Então, vamos a minha resenha básica sobre o dito cujo:

Kérastase Noctogenist Voile Nuit é um leave-in indicado para cabelos indisciplinados, opacos e finos (os meus são bem finos). Ele deve ser usado durante a noite, pois é quando a fibra capilar está mais receptiva para receber os cuidados.

Penteie seus cabelos para remover qualquer resíduo de outros produtos, assim sua fibra torna-se mais receptiva a um tratamento. Antes de se deitar, aplique o spray no comprimeiro e pontas dos seus cabelos a uma distância de 20 cm, evitando as raízes.

Ao despertar você pode lavar ou não seus cabelos, pois independente disso, os ativos terão penetrado profundamente na sua fibra durante à noite.

Em termos de tratamento para cabelos a Kerastáse não tem produto ruim, mas neste caso é quase um milagre!Já na primeira aplicação meu cabelo ficou muito sedoso e com um brilho inexplicável. Uma grande vantagem é que pode ser usado por quem tem cabelos oleosos, pois ele não deixa vestígio algum no cabelo,ao contrário de seus similares. O melhor resultado se obtém após secar o cabelo, mas poder ser usado antes do secador.  Vale cada centavo e dura muito.

O que não gostei muito foi do precinho.... R$ 209,00 na sacks.

Beijos e até a próxima!

1 Comentários. Comente também!:

Blog - util.necessario - Ana disse...

Eu vou comprar, me cabelo está quase uma palha, rs rs rs
Bjs,