sexta-feira, 25 de junho de 2010

Make da copa

Na semana passada ganhei do marido a minha desejada sombra amarela da MAC. Por incrível que pareça, tentei comprá-la pelo menos 02 vezes na loja aqui em Brasília e o vendedor sempre me convenceu do contrário, dizia que eu não iria usar, que era para produções especiais, blá, blá, blá....
Eu comentei em casa que queria fazer uma make para copa com verde e amarelo e o marido se emocionou e acabou me dando a bendita (amor, te amo! você me entende tanto)....
Então hoje, para estreiar com estilo, resolvi fazer uma produçãozinha básica para assitir o jogo. Fiz o look e agora divido com vocês.
Oi!

Os produtinhos usados: Base Face and Body Mac, Pó MAC, Blush MAC BlushBaby, Pó Iluminador O boticário, Flash iluminador O Boticário, Potencializador de sombra O Boticários, Blush MAC, Sombra amarela Chrome Yellow MAC, Sombra iluminadora Nylon MAC (para abaixo da sobrancelha), Sombra 03 - pistache/musgo Koloss, Fluidline Blacktrack MAC, Mascara SuperShock da Avon e Baton Honeylove MAC.
A montagem:
Olho sem a sombra verde
Olho pronto
Fazendo o babyliss na cabeleira

Início do jogo.... Pausa para o 1° palpite:

 2 X 0 Brasil!
Concentrada...
Detalhe do iluminador nas têmporas...Não fica chiquérrimo?

Intervalo do jogo.....
2° palpite... Faz pelo menos 1 Brasil...
Visu final!
Não deu para ganhar Brasil, mas pelo menos fomos classificados....

E vocês, gostaram da produção? Eu adorei fazer e já estou pensando nas próximas!

2 Comentários. Comente também!:

Adriane Pinhate disse...

Mari, ficou lindona!!! Apesar da produção ser da Maquiagem, eu gostei mesmo foi do seu cabelo. Ficou lindo... Muito melhor assim, do que lisinho!! Bjs

Mariana disse...

Didi querida,

Vou aproveitar a aceitação geral da nação e usar mais o cabelo assim então! Beijinhos e obrigada por comentar!