quarta-feira, 16 de junho de 2010

Joguim xoxim.... comemoração muy chique!








Eu não sei vocês, mas ontem eu estava muito animada para a estréia da seleção. Não pelo futebol e aquela coisa toda em si, mas pela farra que iríamos fazer na casa da minha tia Patrícia.
Para quem não sabe, tenho uma tia prá lá de chique, que é a maior festeira que eu conheço. Tudo para ela é motivo para comemorar e ela não faz nada mais ou menos. É tudo de altíssimo nível.
Da organização, decoração à comida, nada falta. E todo mundo fica super feliz e se sente muito acolhido. É muito gostoso poder participar dos eventos que ela organiza.  Sim, EVENTOS!
Apesar do joguinho meia boca, a farra foi boa demais e tirei umas fotinhas para vcs sentirem o nível da organização da "festchinha"!
Reepção com uma big bandeira do Brasil na Porta
Bancadão na entrada com colar, apito, maraca, pirulitos...
...Pandeirinho!
Tava tuuudo tematizado. Não tirei foto da decoração, me desculpem, mas terão outras partidas lá, então não deixarei passar batido da próxima (he, he...)
D. Evarista de avental... A foto ficou tremida porque ela ficou com vergonha....

Mulherada prestando atenção no jogo...

e o melhor da festa.... depois das pizzas e dos crepes, claro:

Brigadeiro de colher....
e o detalhe do chapeuzinho....

Pirulitos espalhados pela casa e...

Maria Clara curtindo horrores!

E que venham mais vitórias Brasil! Assim teremos mais festinhas bacanas como essa.
Beijos e até a próxima!


1 Comentários. Comente também!:

Margot disse...

Arrasou!!! Essa sua tia é muito chique mesmo! Totalmente no clima da copa, adorei!