terça-feira, 13 de abril de 2010

ÓCULOS GATINHO

Nas duas últimas temporadas de desfiles das semanas de moda internacionais, vários estilistas apresentaram suas versões século 21 deste clássico - seja com inspiração puramente vintage ou com ares bem modernos, no melhor estilo Lady Gaga.

 
extravagente Peggy Gggenheim (esq.) passeia de gôndola por Veneza com os óculos pontiagudos que marcaram para sempre seu visual. Ashley Olsen e Dree Hemingway já aderiram ao estilo. (Fonte: site revista criativa)

Aliás, falando na "Lady Bizarra" eu sempre me pergunto me perguntava quem faz aqueles óculos medonhos que a cantora usa nos clipes e, também, no dia a dia, por mais incrível que pareça....

Em uma pesquisinha pelo google, conheci a designer de óculos Linda Farrow. Para várias it girls e modeletes, ela é bem conhecida, mas para mim e, acredito que para várias de vocês, não faço fazia a mínima....

Pois bem, no site dela (http://www.lindafarrow.co.uk/lindafarrow) tem uma infinidade de modelos bem esquisitos, inclusive o modelo que a Lady Gaga usou no clipe Paparazzi, que parece o mickey (vcs se lembram???).


E aí, alguém encara o desafio???

Linda Farrow Luxe 17 C4 S9

Bernhard Willhelm 3 - BATMAN???

Jeremy Scott Mickey - Lady Gaga Paparazzi

Jeremy Scott Tvspecs C1

Beijos e até a próxima!!!

1 Comentários. Comente também!:

Anônimo disse...

Perche non:)