quarta-feira, 14 de abril de 2010

CHANEL NA SACKS


Para as amantes de maquiagem, não é mais novidade. Mas ontem, a Sacks começou a vender os produtos chanel.... Makes, perfumes e dermocosméticos. Os preços são beeeem salgados, mas acho que toda mulher precisa e necessita ter um chanel rouge na bolsa. É muuuui chic. vc está naquela festa, com um monte de mulheres invejosas, vestida no seu pretinho básico e quando vai ao toilete, saca da clutch aquele batom... Não tem quem não olhe e pense: Essa é poderosa!!!!!

Brincadeiras à parte, recentemente adquiri alguns produtos da marca numa super promoção do brandsclub e, os batons paguei apenas R$69,90. Como já testei os produtos, resolvi fazer uma resenhazinha básica para quem for comprar, saber direitinho se vale ou nã a pena. vamos lá:

Batons:

Cor de lábios sofisticados. ROUGE À LÈVRES HYDRABASE oferece conforto e hidratação* aos seus lábios. Uma textura suave e cremosa. Uma grande variedade de tons. Um acabamento acetinado brilhante.O óleo de castor e derivado de lanolina proporcionam o acabamento acetinado e asseguram durabilidade. A textura cremosa de manteiga de Karité deixa os lábios suaves e hidratados. * Hidrata as camadas superiores da epiderme.

Esse aí é o mais barato da marca. comprei 02 cores que não estão na cartela da sacks. A cor Lola é muuuito seca. Não gostei. Já o Allure, um vermelho cereja, é belíssimo e tem uma textura maravilhosa.




LES 4 OMBRES
Maquiagem personalizada para os seus olhos! A textura avançada e as múltiplas harmonias das sombras de olhos permitem criar efeitos de maquiagem infinitamente variados e sofisticados: mate, acetinada, metálica e metálica intensa. LES 4 OMBRES são fabricadas por um processo exclusivo de CHANEL e combinam originalidade com a qualidade dos materiais. A intensidade e a multiplicidade dos efeitos de cor são devidas à alta concentração de pigmentos minerais usados para obter os efeitos desejados, mate, brilhante ou acetinado. A presença de óleos purificados torna a aplicação muito fácil e dá um efeito brilhante.

Minha opinião: Muito boa, porém nada a desejar para a MAC. O preço da pallete com as 04 cores é praticamente o mesmo da MAC, só que vem menos sombra. Adquiri a cor 092 - Bleu Celestes - O azul marinho é  MARAVILHOSO.





Esmalte com cores intensas e alto brilho. Desenhado para ser um verdadeiro produto de tratamento, respeita a natureza frágil das unhas. Sua fórmula original assegura uma secagem rápida e uma longa durabilidade. LE VERNIS tem uma fórmula original, exclusiva de CHANEL, composta por resinas especiais. A fórmula contém bioceramidas de origem natural para a ação de endurecimento. Uma concentração precisa de solventes resultam em uma película dura, resistente e brilhante. Sua fórmula sem tolueno e testada dermatologicamente. O design prático da embalagem incorpora uma tampa ergonômica com laterais largas e facéis de segurar, um gargalo com redutor para controle de fluxo e um frasco sem derrame.

Comprei o Black Satin que é o da foto. Lindo, preto total.
Boa cobertura. Mas tem que passar 03 camadas para uma maior durabilidade. O brilho é fantástico, não precisa de extra brilho.
 
 
Dicas bacanas: Ontem mesmo entrei no site da Glória Kalil (www.chic.com.br) e tava lá a receita caseira para fazer o Particullíére (aquela cor da estação de esmalte da chanel já super esgotada no mundo) com esmaltes brazucas... Tem dica também de como fazer o prata. Como eu acho uóooo esmalte cintilante, quem quiser saber como faz vai ter que ir no site descobrir.

Particulliére adicted - segue aí:

Jackie  da Impala + Capuccino da Risqué - (Notinha: Já usei os dois separados e ambos fazem sucesso).

A expert é a Carmem Lúcia Luiz, manicure do MG Hair Design, em Sampa. Manicure há 40 anos, ela é a “rainha das misturinhas”. “Antigamente, existia apenas meia dúzia de cores. Quando uma cliente queria um tom para combinar com um vestido, por exemplo, eu pedia para trazer um pedaço do tecido e fazia a mistura para chegar à cor”, lembra ela.






O chanel no meio só para comparar....


Misturinha: 01 camada generosa do jackie, espera secar e passa uma camada fina do capuccino.

Comparação:


O da esquerda é o particulliére.
Não ficou muuuuito parecido??? Essa semana vou testar e conto como ficou.

Beijos e até a próxima!!!

0 Comentários. Comente também!: