quinta-feira, 11 de março de 2010

FESTAS INFANTIS

Festinha!!!!!!!!!

Ontem Maria Clara completou 02 aninhos e, naquela de que todo mundo da família acaba vindo dar um beijinho, resolvi fazer uma festinha à moda antiga, pré-aniversário-oficial, lá em casa.
Acontece que eu queria uma coisa meio vintage, com cara de festa anos 60, com brigadeiro, chapeuzinho, balões e faixinha de feliz aniversário. Resolvi passar em uma casa de festas (Paraíso dos enfeites- 207 sul) e comprei tuuuuudo que tinha do Pooh e ainda pedi 50 balões cheios de hélio, bem coloridos prá colocar no teto da sala. Encomendei salgadinhos, mini sanduíches, docinhos e bolo de chocolate caseiro, lá na Casa de Biscoitos mineiros. E não é que fez sucesso???
As crianças se acabaram nas porcarias e os adultos ficaram bem à vontade. E eu, mamãe ocupadíssima, não fiquei nem um tiquinho cansada, pois tava tudo pronto e no final, como era tudo descartável, foi só jogar fora!!!!!
Mas, isso tudo é prá falar que uma festa boa não precisa ser complicada e, se vc quiser fazer uma descomplicada porém com muita bossa, tem uma empresa em sampa que faz...  É a Parangolé. A PARANGOLÉ é uma marca de produtos para festas infantis, desenvolvida por duas amigas designers e mães.Vai lá no blog e dá uma namorada nas idéias.... Cada uma mais linda que a outra. As fotos são todas do blog. Já estou cheia de idéias para o próximo ano.. Ou a páscoa... Ou o natal....
http://paragolefestas.blogspot.com/







Toalha de retalhos....
tudo muito fooofo!

Proposta de mesa.....

















convites.....

Espero que gostem da dica e se inspirem! Beijos e até a próxima!!!

0 Comentários. Comente também!: