segunda-feira, 21 de março de 2011

Kara´s Party Ideas

Estou simplesmente apaixonada com um blog que uma amiga minha me indicou. Só sobre festas, o kara´s party ideas (clica no nome) é um blog cheio de idéias lindas e fofas para as festas, em especial das crianças. Vou postar essa festa de joaninha que eu quase morri... que lindura!!!
Photobucket
Convite e lembrancinhas
Photobucket
Mesa do bolo
Photobucket
Detalhes dos cupcakes, pirulitos de chocolate e tulipas.... Amo!
Photobucket
Mesa com os salgados e espetinhos de frutas
Photobucket
Detalhes dos quitutes
Não ficou linda a festinha? É uma maneira de se fazer em casa, no velho "Hand Made Style", só para a família e amiguinhos mais íntimos. Uma delícia!
Aliás, tenho refletido muito sobre esse assunto. Tenho percebido que, a cada ano que se passa, estamos sofisticando tanto os eventos infantis, oferencendo tantas opções para as crianças e convidados, que a coisa por si só está se perdendo. O objetivo principal, que é celebrar a vida com os entes queridos, tem se tornado um verdadeiro suplício para mães e pais, que gastam rios de dinheiro com festas mirabolantes, sempre na tentativa de superar outros eventos, numa competição desenfreada entre os amiguinhos e, quer saber, isso não faz bem para ninguém.
Lembro das minhas festas em casa, quando minha mãe e minha avó preparavam tudo sozinhas, fazendo a decoração, bolo, doces, lembrancinhas... Ajudávamos com os balões, os brigadeiros.... Era tudo tão gostoso.. A festa durava quase um mês, pois todo o dia tínhamos alguma "atividade" para fazer.
É por essas e outras que estamos vivendo em um mundo de estressados, angustiados, ansiosos e, porque não, infelizes. Vou procurar simplificar, sem perder o charme, é claro. E vocês, o que acham?

Beijos e até a próxima!

3 Comentários. Comente também!:

Adriane Pinhate disse...

Festinha linda, linda linda...Dá saudades das festas de quando era criança! Vou zapear no site agora. Bjs

Mariana disse...

Não é Dri? Eu fiquei louuuuuca de vontade de fazer uma festinha para a Clarinha nesse estilo no ano que vem. Todas lindíssimas e super bem boladas! Beijos!

Bibelots.com.br disse...

AMEI seu blog!
Amei!
Acabei de conhecer e me encantei com as dicas ótimas e com o bom gosto.
Adoooro conhecer blogs de mães de Brasília como eu!

www.roteirobabybrasilia.com.br