sexta-feira, 25 de março de 2011

ERRATA

Amigas, hoje estou escrevendo rapidinho só para informar:

1°- A Coleção Cris Barros para Riachuelo só irá a público no dia 03/04. Fui ao Shopping e dei de cara na porta....Então, vamos aguardar mais um pouquinho.

2°- A Coleção Stella Mccartney para C&A..... Bom, não sei se posso falar alguma coisa concreta sobre isso porque, na verdade, fui à loja hoje e já não tinha praticamente nada. Só um monte de vestidinhos de malha, camisetas estampadas em cores pálidas e o único casaco de lã, já estava com os botões caindo e custa R$349,00. Mega decepção.

3°-Fiquei sabendo de fonte confiabilíssima que houve uma pré-venda das peças e que tinha uns vestidinhos de seda, camisas, dentre outros itens que valeriam a pena. Entretanto, quando as portas da loja se abriram às 10:00h da manhã, essas peças já não existiam mais pois, entre 8h e 10h, algumas consumidoras pré-selecionadas puderam participar da pré-venda das peças. Para participarem, elas tiveram que fazer um cadastro no hotsite “Compra com as Amigas”, que dava ainda o direito de levar duas acompanhantes.
Casaquinho de paetês. Esse, eu queria....Não tem mais.

Essas peças ainda têm na loja do PKS.

Esses Cardigãs também estão lá. Mas podiam ser da Zara. Sorry Stella, not a big deal for me.


Beijos e até a próxima.

1 Comentários. Comente também!:

Anônimo disse...

oi. eu estou louca pela coleção da cris barros. da coleção eu só chequei no shopping as dez, mas consegui pegar coisas bem bacanas... dois vestidos de seda, uma blusinha de seda e uma lindo macacão de seda preto. mas fiquei chupando dedo do casaquinho de paete... não tinha mais nada. abraços. helena