quarta-feira, 23 de março de 2011

DICA PARA OS CABELOS


Aí uma dica que vale a pena.
O top colorista francês Romain Colors não é um dos maiores do mundo à toa.
Colorista alfaiate em Paris, Romain é reconhecido por toda a imprensa como um perito de beleza de coloração frescas, orgânicas, naturais e plantas desde 2002.

Ou seja, ele entende tudo de coloração, e a cada temporada lança tendências e sempre adianta o que vai estar em alta. Quer saber um truque simples do expert logo após o ritual agressivo da tintura? Ele inverte o uso dos produtos no lavatório. Ao invés de começar pelo xampu, e depois partir para o condicionador, o mago das cores começa pelo condicionador. Por quê? Segundo ele, isso evita o ressecamento dos fios e promove uma grande hidratação nesse momento pontual em que os fios se encontram fragilizados.

Acho que na próxima ida ao salão, vou testar. E vocês, têm algum segredo para manter os fios hidratados após as colorações?

Beijos e até a próxima!

fonte notícia: blogdoscabelos.

2 Comentários. Comente também!:

Patricia disse...

O meu cabeleireiro (no Brasil) faz a mesma coisa.
E eu quando pinto em casa simplesmente não uso xampu no dia, só condicionador.

(Vi seu blog num link em outro blog e fiquei com vontade de comentar esse post, assim rapidinho. Bjs!)

Mariana disse...

Oi Patrícia,

Muito obrigada pelo comentário. a participação é fundamental para que o blog continue existindo. Volte sempre. aliás, permaneça por aqui. A propósito, você mencionou que viu o link par ao meu blog em outro blog. Vc poderia me dizer qual é? Desde já, te agradeço.

Beijocas, Mari.