quinta-feira, 10 de março de 2011

BYA BARROS EXPRESS

Um dos meus prazeres favoritos quando viajo, é conhecer e desfrutar dos prazeres locais das cidades que visito. Entretanto, não sei se vocês já perceberam isso, mas com a globalização, encontramos quase tudo em todos os lugares. Acho isso tão chato.... Pôxa, era tão gostoso quando viajávamos e podíamos tomar aquele café que só tinha em São Paulo, ou comer o Biscoito Globo que só tinha no Rio; ou ainda, comprar "aquela" roupa ou sapato, ou qualquer coisa, que só tinha em Londres, Paris, Nova Iorque...
Eu sei, pode parecer meio exagero, mas que tudo ficou acessível demais e algumas coisas perderam o seu charme, isso sim.
Mas, como sou mixiriqueira, adoro pesquisar novidades e recantos que só encontramos "in loco", descobri uma loja muito descolada para minha próxima vista à capital Paulistana que queria compartilhar com vocês:
É a Bya Barros Express. A Propósito: Vocês sabem quem é Bya Barros?
Bya Barros é uma Arquiteta e Decoradora Paulista muito conhecida pelo seu estilo eclético. Possui os que muito consideram como "estilo mix".
Não que eu seja fã do seu trabalho, mas adorei mesmo a proposta da loja dela. Então, vamos ao que interessa:

Localizada no bairro paulistano dos Jardins, a loja da arquiteta Bya Barros conta com uma diversidade infinita de mobiliários, objetos, acessórios e achados com uma vantagem essencial para o dinâmico visitante ou morador da capital paulista: a pronta-entrega. (Amo muito isso!!!)
“Resolvi trazer para São Paulo um pedaço do Soho, onde galpões viram grandes lojas de grife. Assim, transformei uma fábrica desativada num paraíso para se praticar a alegria de viver. Aqui, você monta sua casa em um único dia”, conta Bya. O projeto impressiona mesmo!
Os serviços dão um show à parte e até os bichos de estimação dos clientes possuem atendimento premium. Logo na entrada um Dog Bar oferece uma fonte como bebedouro para os pets, que têm livre acesso na loja.

Outro serviço diferenciado é a papelaria com inúmeros tipos de embrulhos, laços, balões e caixinhas para o cliente personalizar a embalagem do presente.


Durante as compras, um espaço do Octávio Café convida o visitante a um pit-stop e oferece ainda as deliciosas “Empadas da Cida”, que chegam na loja diariamente às 16h (a vizinhança é alertada por uma estridente sirene).

A música ambiente vai ao gosto do público. Dois DJ’s revezam uma picape e regem o espírito do local. “Se aparecem vários jovens, o som é mais descolado e eletrônico, mas se é um público mais velho, logo blues, jazz e soul dão o ritmo à loja” explica Bya.


O serviço de pós-venda também foi outra preocupação da empresária (Muito inteligente, ela. Serviço hoje É O DIFERENCIAL). O cliente que realizar compras na loja tem direito à consultoria de profissionais de arquitetura que vão à residência dele e dão orientações de decoração.

São 1.200m² distribuídos em cinco andares, sendo eles:

Térreo: Almofadas, castiçais, chapéus, objetos de decoração, vasos, relógios, lustres de cristal e todos os artigos menores de decoração dividem espaço com alguns mobiliários dispostos para compras rápidas, como presentes e detalhes para a casa. Além desse serviço, o café e a papelaria estão no mesmo piso.

1° Andar:Sofás, aparadores, mesas de canto, centro e jantar, espelhos, luminárias, poltronas, cadeiras, tapetes de vários modelos e outros mobiliários necessários para montar uma casa clássica ou contemporânea estão dispostos no ambiente.

2° Andar: Estantes, aparadores e cômodas revestidas com desenhos de histórias em quadrinho dão a ideia de uma das linhas exclusivas de mobiliários da marca.

3° Andar: É um espaço funcional para negócios. O ambiente oferece sistemas de automação da Taag, televisores de plasma comrecursos multimídia, além de mobiliários específicos para grupos que queiram fazer reuniões e encontros de network. Se o encontro se estender, também é possível solicitar o cardápio para almoços e lanches servidos por uma equipe de garçons.
Uma cozinha funcional está disponível no local e exibe opções de mobiliários planejados, que também são comercializados. A marca Viva Cucine oferece móveis sob medida para qualquer ambiente da casa.

4° Andar:  Adegas climatizadas convidam o cliente a tomar uma taça de vinho na temperatura exata. A área externa propõe um ambiente agradável com mobiliários para jardins, terraços, varandas, casas de praia e campo. Vasos de cerâmica vietnamitas, mobiliários em fibra, modelos exclusivos de guarda-sol e linhas completas de mobiliários outdoors confirmam o conceito da loja, que vende uma casa inteira 90% pronta-entrega.

Se alguém for à São Paulo antes de mim, por favor dê uma conferida no espaço. Estou com urticária de vontade de conhecer!!!!

SERVIÇO:
Bya barros expreS
Alameda Itu, 1068B, Jardins- SP.
Tel.: (11) 3062-6366

http://www.byabarrosexpress.com.br/

1 Comentários. Comente também!:

Anônimo disse...

Essa Bya Barros eh uma arrogante e sem educacao!!!