quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

INVERNO SANTA LOLLA


Poderia ser Prada, Miu Miu, Gucci, Louboutin, mas é SANTA LOLLA, minha gente. E eu passei aqui rapidinho para mostrar para vocês um pouquinho do Preview de inverno deles que está de E N L O U Q U E C E R. Além da foto que está lindíssima, não?

Aliás, momentinho cultural fashion: Vocês sabem o nome dessas botas que ultrapassam os joelhos??? São as cuissards. As cuissards podem ser usadas com mini-vestidos, mini-saias, blazers over size, shorts e meias-calça. São feitas em diversos tipos de materias: couro, camurça, vinil e outros materias sintéticos. Os saltos também variam: anabela, stiletto, montaria, etc.


As cuissards podem ser usadas com mini-vestidos,mini-saias, blazers over size, shorts e meias-calça. São diversos tipos de materias: couro, camurça, vinil e outros materias sintéticos. Os saltos também variam: anabela, stiletto, montaria, etc.  Esse calçado nada discreto, embora sedutor, é também muito perigoso, e pode transformar a usuária em uma "paquita erótica". (kkkkk)

O império dos Oxfords:



Ainda bem que os Oxfords continuam. Eu tenho esse bege, mas tô sabendo que nas lojas aqui de Brasília ainda tem alguns pares verde água na liquidação (R$79,90 me parece). Ou seja, ponto forte para quem comprar agora! Corre Lolla, corre.....

Beijos e até a próxima!



0 Comentários. Comente também!: