quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Gossips of the day

Apesar de ontem termos experimentado a receita da sopa de cebola do Panelinha, hoje resolvi que não vou falar de comida não. Tenho uma notícia quente, quase uma fofoquinha mesmo, e outros dois comunicados para dividir com vocês.

O primeiro é sobre a Shop 126. É amanhã. Não percam.















O segundo é sobre o evento que vai rolar no sábado na Ortiga - Preview Out/Inverno 2011!


E a fofoquinha é que hoje às 20h, irá acontecer em Petit Comitê um jantar em homenagem ao maravilhoso Christian Louboutin, na residência de uma socialite conhecida aqui de Brasília. E sabem porque? Mr. Louboutin abrirá as portas de sua loja em terras Tupiniquins!!!! Mais precisamente, no shopping Iguatemi.
Minha correspondente secreta, que foi convidada para o evento, ficou de me contar todos os detalhes e depois divido com vocês, ok? Ah, o designer está criando uma coleção inspirada no Rio de Janeiro.


Meu amigo Chris. Beijo, me liga que vou visitar sua lojinha, tá?

0 Comentários. Comente também!: