quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

I need... I deserve it... I want it!

PIK PIK PIK 120 STUDED SLINGBACKS
LOUBOUTIN

I DIE FOR.....

3 Comentários. Comente também!:

nathalia disse...

Oi Mariana, tudo bem?
Menina que sapato é esse?! hahahaha....

Acredita que a Olivia está querendo ficar doentinha??? apareceu com febre ontem! Vou ver como evolui hoje, por isso nao posso confirmar nosso lanche no sabado.

Qual o seu email mesmo?

Vamos nos falando. Bjao, nath.

Meg disse...

Menina, Louboutin é algo na minha vida!Mas imagina TPM com essa arma?
Uma vez, fui toda PHYNA na loja em São Paulo, experimentei 4 pares , são incrívelmente confortáveis.Eu tenho o pé pequeno para a minha altura e sempre fico parecendo uma traveca desconcertada em cima de salto, mas com um Louboutin ...sou outra mulher.

Mariana disse...

Nath,

Eu sei que o sapto é meio ousado, mas eu gosto.... Aliás, gosto muuuuuito. Beijoca!
Meg, Louboutin é tudo!