quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

PERUME SÓLIDO

Sem delongas e desculpas. Sei que estive ausente por um bom tempo, mas o blog aqui funciona assim: quando dá na telha, quando tem assunto e, principalmente, quando tenho tempo. a vida moderna é assim e eu espero que as minhas seguidoras queridas me entendam.

Ontem fui ao shopping rapidinho para comprar um presente de aniversário para uma colega de trabalho muito querida e me lembrei dos perfumes sólidos da L'occitane. Não sei se vocês já conhecem, mas eu achei bárbaro.
Os perfumes sólidos são uma ótima alternativa para se manter perfumada o dia todo. Quando levamos um vidrinho de perfume na bolsa corremos o risco de quebrar a embalagem, derramar ou até evaporar o líquido. Com essa inovação o risco é zero. A fragrância vem concentrada em forma de bálsamo, é livre de álcool mas garante ótima fixação. Basta passar com os dedos em áreas de grande circulação sanguíneo como pulsos e atrás das orelhas. A embalagem em forma de potinho cabe perfeitamente na sua nécessaire!


Experimente o perfume sólido de Flor de Cerejeira da L´Occitane. Eu comprei esse para mim e para minha amiga, o de rosas, que também é divino.

Existem de outras marcas, mas eu só conheço ao vivo o da L'occitane. Não posso falar da fixação, porque ainda não experimentei, mas acho que quebra um galhão quando temos aquela reunião ou happy hour no final do dia, quando tudo já venceu, se é que vocês me entendem...

Serviço:
Perfume sólido L'occitane
Parkshopping ou Iguatemi shopping em Brasília
Preço: R$ 39,00

Beijos e até a próxima, com promessas de retorno breve.

0 Comentários. Comente também!: