terça-feira, 14 de dezembro de 2010

CABELOS

Como hoje eu estou em um "Bad Hair Day", resolvi falar sobre alguns produtinhos que existem no mercado e que podem nos salvar em dia como os de hoje, principalmente se você tem um evento pós-trabalho, uma happy com aquelas amigas poderosas ou, simplesmente porque não teve tempo de lavar a cabeleira.

Há um bom tempo eu uso o Shampooing sac extra-doux da Klorane. Esse produto nada mais é do que um spray que dá um "tapa na macaca", sabe? (eles chamam de shampoo seco, eu particularmente não concordo, porque ele não limpa os cabelos). Ele encorpa os fios, tira a oleosidade e tal, mas não deixa o cabelo digno para uma festa. De qualquer maneira, é um produto que vale a pena ter na sua gaveta do trabalho. Vai que o chefe chama para uma reunião com o presidente e você tá com aquele visú a vaca lambeu??? Eu tenho sempre e ele já me salvou algumas vezes.

O outro é uma novidade: Seu cabelo está com uma aparência ruim, você tem um compromisso dentro de pouquíssimo tempo e, portanto, não dá para passar no salão nem mesmo em casa? Não esquente a cabeça. Você pode ter a solução dentro da sua bolsa.


O expert norte-americano Ted Gibson (acho que é um daqueles que fez uma parceria com a Seda, sabe? Não tenho certeza. Se alguém souber, me avise, plis!) criou os lencinhos Hair Sheets, que prometem salvar qualquer look em alguns segundos. Basta esfregar o lenço nos fios para o frizz sumir e o brilho voltar. O produto ainda promete hidratar seu cabelo, além de perfumá-lo. Por enquanto, ainda não estão disponíveis no Brasil, mas lá fora o pacote com dez lenços sai por 16,99 dólares.  Se algumaamiga caridosa for para os States nas férias e quiser me presentear para testar, eu aceito!!!

E vocês, sabem de alguma novidade para os cabelos e querem compartilhar?

Beijos e até a próxima!

2 Comentários. Comente também!:

nathalia disse...

Oi menina, esta sumida!
Este assunto de cabelo é bom demais, né?
Recentemente comecei a me interessar pelos texturizadores, mas confesso que, muito embora ja tenha comprado, estou perdida no uso correto do produto. As vezes acho que fica pesado demais.
Quero usa-lo para fazer ondas... mas por enquanto so consegui umas "marolas"... kakakaka...

Que bom que esta de volta!

bjao.

Mariana disse...

Oi Nath,

Que bom saber que vc não me abandonou.... Viajei um tempo, por isso o blog ficou desatualizado. Vamos combinar de nos encontrar depois!
Sobre os texturizadores, eu gosto muito de um da Italy, que não deixa o cabelo pesado e é barato e cheiroso. Vc tem que usar com o cabelo seco e depois faz um babyliss que fica lindo. Se quiser, te ensino. Beijocas, Mari.