quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Blog para o bem e para o mal -Jantar frustrado

Sabe aquela "vinhetinha" de casamento: "na saúde, na doença, até que a morte os separe?" Pois bem, assim é esse blog: Para o bem e para o mal. Calma gente, eu explico. É que por conta do blog, eu acabo me propondo a experimentar várias coisas, para passar para vocês e, assim como passo as dicas boas, me sinto na obrigação de alertar quando alguma coisa que eu testei não funciona, não é legal.
Então foi assim:
Sábado desses, com preguiça monstra de cozinhar, marido e eu fomos fazer uma massinha pronta, que a minha sogra comprou no mercado. A bendita é essa aqui:
"Speciale"

Na embalagem, diz que ela era de:

Queijo brie e damasco turco - pois bem....

E ela deveria ficar assim:
Trouxinhas fechadinhas, né?

Não sei na verdade se o que veio dentro da caixa era a mesma coisa que informava na embalagem, mas, apesar de todo o noso esforço em seguir as instruções, fazer o molho conforme indicado, ficou uma verdadeira .... vocês sabem o quê!!!! Gente, nunca comi uma coisa tão horripilante em toda a minha vida. Não conseguimos comer mais do que 03 garfadas cada um. Fora que depois de tirarmos do forno, as trouxinhas estavam todas desfeitas, o queijo era tudo menos brie e o damasco era a única coisa verdadeira - turca- era tão pouco que quase não se percebiaa presença.

Olha só o nosso esforço:

No forno..

Prato feito e a decepção total.....

Então, fica a dica. Cuidado com as massas prontas, hein?

Beijos e até a próxima!

0 Comentários. Comente também!: