quinta-feira, 23 de setembro de 2010

AFTER PARTY SHOES

sapatilhas de balada

Não seria ótimo, se você pudesse, na balada, quando os pés já estão em "petição de miséria" (nooosa, essa é velha), tirar o salto alto e colocar uma sapatilha suuuper confortável sem perder o glamour?

Pois bem, isso já é possível! Quem aqui nunca sofreu durante a balada por causa do salto, não é?


Foi o que Matt Horan pensou quando estava levando, no colo, sua namorada após uma balada. Então, em em 2008 surgiu a Rollasole, uma sapatilha em rolo, vendida em máquinas dentro de baladas.

O sistema é bem parecido com aquelas máquinas de refrigerante, no qual você coloca o dinheiro, escolhe qual você quer e a maquina libera o produto.


As sapatilhas podem ser encontradas em 4 cores diferentes: Black to Black (preta), Gold Digger (dourada), Hi Ho Silver Lining (prata) e Pretty in Pink (rosa cintilante), pra combinar com qualquer look da balada! É possível também escolher três tamanhos: Pequeno, médio e grande.

Todas muito cutes!
Quando você compra um sapatilha vem uma caixinha com o par enroladinho e mais um saquinho para você guardar o seu sapato que estava te machucando.


Infelizmente elas só estão disponíveis na Inglaterra, mas a Rollasole pensa em levar as máquinas para baladas em muitos outros países. Com certeza vai fazer muito sucesso também! (Hello, olha o Brasil aqui!!!)
É possivel comprar as sapatilhas pela Internet, pelo mesmo preço das maquinas, de 5,00 à 7,00 euros.

Olha o site aí: http://www.rollasole.com/

Beijos e até a próxima!

Ps.: I´m back,after all.

2 Comentários. Comente também!:

JOANNA SICILIANO disse...

MARI, VC. ESQUECEU QUE AQUI NO BRASIL JÁ EXISTEM ESSAS SAPATILHAS??? RECEBI NO CASAMENTO DA BÁRBARA....AQUELA DOURADA QUE VC. ADOROU?! VOU LEMBRAR O NOME COMO É COMERCIALIZADO AQUI NO BRASIL (EM SP) E TE FALO. BEIJOS, JÔ.

JOANNA SICILIANO disse...

LEMBREI, BEAULACET!!!! WWW.BEAULACET.COM.BR