quinta-feira, 5 de agosto de 2010

UNHA DA SEMANA

Já fazia um bom tempo que eu estava pintando a unha com uns esmaltes diferentes e coloridos, mas ontem me deu um desejo de....Desejo!

Desejo!

Eu tenho esse vidrinho há um bom tempo, quem me deu foi a telefonista lá do meu trabalho e, apesar disso a cobertura desse esmalte ainda é fantástica. Aliás, eu prefiro particularmente os esmaltes da risqué que os da colorama e da Impala. Mesmo com a gama de cores reduzidas, os básicos são muito bons- cobertura e durabilidade.
Particularmente acho um esmalte vermelho muito chique. Poder e riqueza. Básico que faz a diferença.
Na minha escala de chiqueza: branquinho básico ou bege/tons de nude, vermelho e preto. Os outros ficam num cantinho lá embaixo do meu coração.
E vocês, preferem as cores básicas ou não se aguentam e pintam as unhas com todas as cores do arco íris?
Beijos e até a próxima!

0 Comentários. Comente também!: