segunda-feira, 12 de julho de 2010

Eat - Table Fashion -BsB Shopping

Uma das coisas que mais gosto quando estou passeando, é ser surpreendida. Brasília não tem muito disso porque como é uma cidade em que andamos pouquíssimo a pé, não temos quase oportunidades de descobrirmos coisas novas.

Mas ontem, fui ao Brasília Shopping e acabei conhecendo uma lojinha muuuito charmosa que eu já tinha ouvido falar, a Eat Table Fashion.

Quem não gosta de comer em uma mesa bonita e bem decorada? A Eat Table Fashion, é uma loja especializada em decoração de mesas, com várias opções para deixar qualquer evento ou ocasião mais alegre, bonito e com o seu estilo. Eu fiquei alucinada!!!! Adóooooro jogos americanos, toalhas, porta-guardanapos....

Olha que fofuras!

Mesa posta em tons de lavanda

Jogos americanos e louças

Louças e pesinho para tolha (amei!)

Taças, xícaras e porta guardanapos

Puxa-saco e toalhas de mesa - lindas!

Olha,  a média de preços é a seguinte:

Jogos americanos simples - R$18,00 cada
Jogos americanos dupla-face - R$32,00 cada
Guardanapos- R$18,00 cada

Espero que tenham gostado da dica. Beijos e até a próxima!

Serviço:
Eat Table Fashion
Endereço: scn quadra 5 bloco a loja 286c - Brasília Shopping 1º piso

CEP: 70715000
Telefone: 32023701

0 Comentários. Comente também!: