domingo, 18 de julho de 2010

CASA PARK e dica de filme

Bom domingo de preguiça.....

Bom dia!!!!
Ontem fomos fazer uma pesquia de preços para trocar o carpete do nosso quarto. Aproveitamos que o Shopping CASA PARK está com a campanha TROCA TUDO, que começou nesta quinta-feira (15), com descontos de até 50% em móveis e objetos de qualidade e bom gosto, com design diferenciado.

Infelizmente, com menos de 03 anos que moramos nesse apartamento, teremos que trocar o carpete do nosso quarto. Na época da reforma, com a grana curta, resolvemos economizar e colocamos uma marca genérica de carpete que hoje, está parecendo que tem 100 anos que foi instalado.  Já tentei de tudo, até contratei uma empresa de limpeza especializada, mas as manchas continuam. Destoa de tudo que tem na minha casa. Vocês podem achar estranho eu usar carpete, mas a vida inteira tive no meu quarto e além disso, tenho um vizinho, digamos que, surdo- porque o volume da tv dele é inacreditável. Então, como o carpete é um absorvente acústico (modess do som, he, he) não me atrevo a ficam sem ele.

Então, fomos à AVANTI e decidimos gastar uma pequena fortuna. Mas agora acho que ficará bom. E limpo, que é o que importa after all.

Aí, nas andanças pelo shopping, entrei na minha loja preferida ever, a Hill House. Gente, tuuudo que tem lá é maravilhoso. Móvies e objetos de design do mundo inteiro. E o que é melhor, com descontinhos por conta da promoção. Então, tirei umas fotinhos dos itens maravilhosos para mostrar para vocês.
Olha que fantástico! Esses "cavalinhos estilizados" são de metacrilato e o design é do Zanine de Zanine, filho do Zanine Caldas.
Zanine pai foi uma grande figura,contemporâneo de gênios como Lucio Costa, Oscar Niemeyer e Sérgio Rodrigues.O talento nato para a construção de casa,maquetes e móveis rendeu-lhe nos anos 60, um convite de Darcy Ribeiro para dar aulas na UnB.
Zanine filho, tem a mesma veia artística, porém se utiliza de materiais inusitados, reciclados, entre outros. Os cavalinhos são de meacrilato.
O azul ficaria perfeito no quarto da princesa Maria Clara, não?
Carrinho de chá Goitacá de Pedro Useche.












                                                                        Cadeira e banco de papaelão de Frank O. Gehry
Frank é um arquiteto canadense, naturalizado estado-unidense.

Ganhador do Pritzker Prize, que é tido como o Nobel da arquitetura.
É conhecido pelo seu design arrojado, repleto de estruturas curvas, geralmente em metal.










É impossível não sair tonta, não é mesmo?

Agora a dica do filme água com açúcar, mas que rende boas risadas:


IT´S COMPLICATED ou SIMPLESMENTE COMPLICADO
Jane (Meryl Strip- musa eterna) é mãe de três filhos adultos, dona de um restaurante em Santa Barbara e tem - depois de uma década de separação - uma relação amigável com o ex-marido, o advogado Jake (Alec Baldwing - gordo e impagável). Mas, quando Jane e Jake vão à formatura do filho, as coisas começam a ficar complicadas. O inimaginável acontece: começam um caso. O problema é que Jake acabou de se casar novamente e Jane, agora, se vê como a amante. No meio dessa confusão, chega Adam (Steve Martin), arquiteto contratado por Jane, que também está se recuperando de um divórcio. Ele apaixona-se por Jane e logo percebe que faz parte de um triângulo amoroso.

Comédia basiquinha para um domingo à tarde, mas que me deixou feliz para uma noite de sábado à noite. Marido dormiu, mas eu continuo gostando mesmo assim. 
Beijos e um ótimo domingo!

0 Comentários. Comente também!: