quarta-feira, 23 de junho de 2010

Unha do dia e mimo da sogra



Pink Impala + Magia Colorama

Amei a combinação! Eu tinha comprado esse magia há tempos e nunca consegui usá-lo sozinho.
Pintei as unhas com o pink, mas como já estava meio enjoadinha da cor e achei ela meio verão demais para o look que estou usando hoje, resolvi passar algo por cima. Daí que me lembrei do magia. E não é que ficou gracinha?
 
Unha profissa, né? Eu que fiz, pasmem!
A estampinha fofa no fundo é a minha saia nova da promoção da Biruta que eu falei ontem que tá bombando. Fez o maior sucesso aqui no escritório!

E ainda no clima dos bichos, olha só o mimo "cute cute" que eu ganhei da sogrita ontem!!!

À primeira vista parece uma caixinha de fósforos...
Mas são lixas de unhas destacáveis, para ter na bolsa e arrasar... não é demais?

Para quem não sabe, minha sogra tem 72 anos, antenadíssima com moda e afins e descobre coisas inimagináveis e compra, o que é mais incrível ainda. Quando eu chegar na melhor idade, quero ser como ela.

Essa lixa aí vende da loja Arktetonicos, na 409 sul. Clica no nome da loja e dá uma passadinha no site!

Beijos e até a próxima!



1 Comentários. Comente também!:

Margot disse...

Mari, não preciso nem dizer que ameeeeeeeeei as lichas e a sua saia de oncinhaaaaaaaaaaaa!!! E o esmalte tb arrasou!