terça-feira, 22 de junho de 2010

Final de semana e Liquidações

E aí, como foram de finde? O meu foi "totally" Maria Clara, com exceção da sábado à noite que saímos para jantar e pude me jogar na produção "rocker" porque tava um friozinho bacana que permitiu. Olha só a modelete (ai, que vergonha...): 
Oi!?

O bacana da moda é que, em algum momento, as tendências sempre voltam. Não sou adepta do guardar tudo, mas alguns itens devem ser guardados sim. Bijoux, cintos, carteiras, coletes... eles ocupam pouco espaço no armário e sempre complementam o visual, não é mesmo?
Esse coletinho aí da foto deve ter pelo menos uns 07 anos... eu comprei ele na Renner, usei pouquíssimo, porque sempre achei meio "over" (sou muuuito clássica para me vestir, sabe?) mas agora ele tá suuuper atual. Pena que eu não tirei uma foto completa da "production" porque o marido elogiou e sugeriu que eu colocasse no blog.  Nas próximas, eu prometo que faço um post mais elaborado.
Os créditos são: coletinho de pelo fake preto da Renner, camisa de seda da biruta, calça de couro fake da Bob Store, ankle boot da arezzo. Cabelo com trança embutida.
E aí, gostaram? Se der ibope, vou fazer outras produções e mostar aqui.

Sábado à tarde rolou farrinha com Maria Clara e os primos em casa e festinha junina da academia. Dá só uma olhada no look que a Mamis aqui produziu para a caipirinha mais charmosa desse mundo:
Tcharãnnn!Gente, ela tava se achando o máximo! E na hora de fazer a maquiagem então?

Domingo tivemos festinha de aniversário às 10h da matina e depois fomos assitir ao jogo do brasil. Exaustão completa às 8h da noite....

Agora sobre as liquidações!
Semana passada já dei uma olhada na  Avanzzo e hoje recebi o aviso da Santa Lolla. A liquidação da Biruta tá Mara! Várias pecinhas tendência por um preço absurdo de bom! Dá uma garimpada geral que vai encontrar muita coisa bacana, para as próximas estações também, viu?

Vamos às compras? Beijos e até a próxima!

2 Comentários. Comente também!:

Anônimo disse...

Amiga, vc estava linda!! Mas a Clarinha superou...ai que saudade dessa caipirinha. beijinhos....

Margot disse...

Mari, amei sua produção, adooooorooo esse estilo, pena que não mostrou a roupa toda... Queria ter visto a trança embutida tb, acho mara! E a Clarinha, como sempre, tuuuuuuuudo! bjs!