terça-feira, 11 de maio de 2010

Nova linha de maquiagem da AVON - smooth minerals


Acaba de ser lançada oficialmente a linha de maquiagem mineral da Avon.

Para quem não conhece, a maquiagem a base de minerais é livre de conservantes, corantes e óleos, o que a torna mais leve e mais saudável à pele.
Os minerais são anti-bactericidas naturais, oferecem, no caso do dióxido de titânio, fator de proteção solar físico equivalente a 8 e de quebra não obstruem os poros, o que faz com que a maquiagem mineral possa ser utilizada por todos os tipos de pele. O que são minerais? Os minerais são substâncias naturais, encontradas no solo. Alguns são altamente nutritivos indispensáveis ao nosso organismo, promovendo desde a constituição de ossos, dentes, músculos, sangue, células nervosas até a manutenção do equilíbrio hídrico.Na pele, nutrem, higienizam e protegem ao mesmo tempo.

Alguns produtinhos que serão vendidos:

Smooth Minerals Batom FPS15  - R$ 17,00 (vou experimentar com certeza)
Nas cores: Quartzo Rosa,  Rosa Granada,  Opala Vermelha,  Rubi,  Ágata Coral, Topázio Pêssego,  Pérola Nude, Bronze.

Smooth Minerals Sombra em Pó - R$ 18,00
Nas cores:Rosa Quartz, Enchanted Lilac, Russet Rock. Mineral Ice.

Smooth Minerals Base Compacta Facial FPS15 - R$ 32,00
De acordo com o site, proporciona a cobertura de uma base líquida, com efeito natural.

- Contém FPS 15.
- Também para peles sensíveis
- Dermatologicamente testado.
- Não comedogênico (não obstrui os poros).


Smooth Minerals Blush em pó -R$ 22,00
Nas cores:  Rose Radiance e Sandy Rose.  No site diz que dura até 08 horas. Vou pedir para a Marina do 2beauty testar para a gente.

Não sei se vocês já usaram maquiagem mineral, no começo dá um pouquinho de trabalho para aplicar, mas depois que pegamos o jeito, fica fácil. Acho uma maquiagem para o dia a dia. eu tenho uma base da Mary Kay e não acho que ela tem 1/3 da cobertura de uma base líquida, mas cumpre bem o papel para quem tem uma pele boa, sem muitas manchas. Na verdade, acho que a base dá mais uma uniformizada no tom da pele  do que cobre.
Kabubi da Too faced (não vende no Brasil....)

Ainda a esse respeito, lembro que os pincéis para aplicação também são diferentes e, um deles é o Kabuki, mas acho que a Avon não lançou o deles, o que é uma pena, porque estou bem satisfeita com os pincéis da linha.  Existem várias marcas que têm Kabuki, mas pelo o que eu sei, um bom tem que ser macios e densos.

Os produtos da Avon são vendidos pelas revendedoras ou ainda pelo site. Passa lá.
www.maquiagemavon.com.br

Beijos e até a próxima!






 


 

0 Comentários. Comente também!: