quinta-feira, 13 de maio de 2010

CASAMENTO E COMPRAS PARA O DOCE LAR NA DULAR

Hoje estive na dular para comprar presente para dois casamentos que temos esse mês e, irresistivelmente, acabei fazendo algumas aquisições para a nossa casinha. Também, após 06 anos de casamento, a serem completados no dia 23 próximo, algumas coisas já perecem e merecem substituições.
Outras, apenas queremos porque são novas, lindas e deixarão o nosso lar mias fofo ainda.
Se eu pudesse, casava de novo só prá renovar as coisas da casa. Fala sério, não é uma sensação deliciosa as vésperas do casório? Primeiro por toda a nsiedade por uma vida nova, cheia de esperanças e de muito amor que ainda virá. Os planos, as idealizações... ai,ai, é bom demai!!!!
E quando a gente chega em casa no final do dia (ainda na casa dos pais) e tem aquele montão de presente para abrir, os cartões carinhosos para ler...
QUERO CASAR DE NOVO, AMOR. com você, é claro.

Mas bem, voltando ao assunto, aqui algumas novidades que tinham acabado de chegar e eu não resisti.
comprinhas!!!
Escorredor para pia da Coza. Gente, não deu na minha, vou ter que trocar!!! -R$22,00.
Porta-pão de forma importado e hermético. - R$44,00.
Potinhos para guradar biscoitos e doces - R$7,90 o pequeno e R$9,90 o grande.
E agora o desatino... uma térmica alemã que eu queria há muito. R$169,00. (tomara que conserve o meu café quentinho por mais tempo).

E aí, acharam bacana as comprinhas? Beijos e até a próxima!

1 Comentários. Comente também!:

Isabel Mello disse...

Adorei seu blog.
Parabéns!