terça-feira, 23 de março de 2010

PÁSCOA CRIATIVA

Desculpem a ausência prolongada, mas tive uma série de eventos no trabalho que me impossibilitaram de escrever por esses dias.... Mas vamos lá!

Estamos muito próximas da páscoa e eu fiquei me perguntando: Ovos de novo??? Todo ano é a mesma coisa. A não ser pelas crianças, eu mesma não faço a menor questão de ganhar ovos de páscoa. Primeiro por que eu adoro chocolate e sei que vou comer tudo, aí a dieta vai prás cucuias. Segundo porque os chocolates nacionais industrializados como lacta, nestlé e garoto, tirando raras exceções, não são lá essas coisas (podem me achar esnobe, mas depois de provar cacauá e Stan, descobri um ouuuutro nível de chocolates) e terceiro porque eu              adoro ganhar presentes diferentes e novidades.
Então pensei em listar alguns itens bacanas para presentear amigos e familiares na páscoa, sem gastar uma fortuna e ainda fazer bonito.

1- Sabonetes em formato de cenoura. Tok&Stok em embalagens de duas unidades, por R$ 15,50






2- Sabonetes e toalhas bordadas, da Trousseau, disponíveis nas cores rosa, azul e verde, por R$ 48,00 (meio carinho, mas faz vista)


 
 
 
 
 
 
 
 
 
3-  Linha fofoelhos (que nome liiindo, amei!) da Tok&Stok. Prato de sobremesa (R$ 12,50), tigela  (R$ 17,90) e caneca (R$ 12,50).
 
 
 
 
  Tô morrendo... eu quero tuuudo!
 
 
4- Muitas outras coisinhas fofas na Tok&Stok. Clica na foto que amplia!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Visitem os sites clicando aqui:
Tok&Stok
Trousseau


Eu vou hoje lá!!!!!!  Beijos e até a próxima!!!

2 Comentários. Comente também!:

Anônimo disse...

ha ha ha ameei muito os sabonets de cenoura!
Otima terça!
Beijos

Mariana disse...

Valeu Cá. Eu também amei as cenourinhas... cuty cuty... Deixei um recadinho procê no seu blog. Beijos, Mari.